GAMERSUNITED
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Atirador - Build Order de Habilidades para PvE (Player vs. Enviroment)
Aika está travando muito o que posso fazer para melhorar? EmptyQui Dez 30, 2010 12:00 pm por Admin

» Descrição do Atirador
Aika está travando muito o que posso fazer para melhorar? EmptyQui Dez 30, 2010 11:50 am por Admin

» Comprei cash e nao caiu na minha conta, quanto tempo demora para cair?
Aika está travando muito o que posso fazer para melhorar? EmptyQui Dez 30, 2010 11:43 am por Admin

» Como passar do level 50 para o 51 no Aika
Aika está travando muito o que posso fazer para melhorar? EmptyQui Dez 30, 2010 11:40 am por Admin

» Aika está travando muito o que posso fazer para melhorar?
Aika está travando muito o que posso fazer para melhorar? EmptyQui Dez 30, 2010 11:36 am por Admin

» Deserto de Sigmund
Aika está travando muito o que posso fazer para melhorar? EmptyQui Dez 30, 2010 11:24 am por Admin

» Estrada Bifurcada Halperin
Aika está travando muito o que posso fazer para melhorar? EmptyQui Dez 30, 2010 11:23 am por Admin

» Caverna Hekla
Aika está travando muito o que posso fazer para melhorar? EmptyQui Dez 30, 2010 11:22 am por Admin

» Amarkand
Aika está travando muito o que posso fazer para melhorar? EmptyQui Dez 30, 2010 11:21 am por Admin


Aika está travando muito o que posso fazer para melhorar?

Ir para baixo

Aika está travando muito o que posso fazer para melhorar? Empty Aika está travando muito o que posso fazer para melhorar?

Mensagem  Admin Qui Dez 30, 2010 11:36 am

Aika está travando muito o que posso fazer para melhorar? Jogo-travando
1) Sugerimos que você jogue Aika sem outros aplicativos abertos no computador, pois isso pode atrapalhar o processamento do computador durante o game-play.

2) Execute o launcher do Aika como administrador ou em modo de compatibilidade.

Quando você usa o modo de Compatibilidade de Aplicativos do Windows, são resolvidos muitos dos problemas mais comuns que impedem que versões anteriores de programas funcionem corretamente. Se você executar um programa e ele não funcionar como o esperado, recomenda-se que você execute o programa em um dos ambientes de compatibilidade.
Para executar os programas no modo de Compatibilidade de Aplicativos do Windows no Windows XP
1. Clique com o botão direito do mouse no ícone do programa que você quer corrigir.
2. Clique em Propriedades.
3. Clique na guia Compatibilidade.
4. Clique em Executar este programa em modo de compatibilidade e escolha uma das opções a seguir:
- Windows 95
- Windows 98 / Windows Me
- Windows NT 4

Admin
Admin

Mensagens : 19
Data de inscrição : 30/12/2010

https://gamersunited.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos